Ir direto para menu de acessibilidade.
Editais de Licitações

Edital 38-2017

Publicado em Sexta, 29 de Setembro de 2017, 18h13 | por Super User Default (apague ou troque os dados - está desabilitado) | Voltar à página anterior

Registro de preços para futura e eventual aquisição de utensílios para cozinha para atender a Secretaria Municipal de Educação.

O objeto da presente licitação é o registro de preços para futura e eventual aquisição de utensílios para cozinha para atender a Secretaria Municipal de Educação do Município de Joaíma/MG, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.

A licitação será dividida em itens, conforme tabela constante do Termo de Referência, facultando-se ao licitante a participação em quantos itens for de seu interesse.

registrado em: